Paciente foi flagrado exibindo órgão genital durante atendimento odontológico e preso pela Polícia Civil em João Pessoa.
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (4), um homem suspeito de importunação sexual contra uma dentista durante atendimento em um consultório de João Pessoa. O caso ocorreu na última quinta-feira (31) e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram o paciente exibindo o órgão genital à profissional enquanto ela realizava o procedimento odontológico. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba e o suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (Deam Norte), no Centro da capital.
A vítima procurou a Deam Norte na sexta-feira (1º) para registrar a ocorrência. Segundo o relato, o homem havia agendado um clareamento dental, mas, durante o atendimento, retirou o órgão genital para fora da roupa.
Uma segunda dentista, que auxiliava no procedimento, pediu para que o paciente parasse, mas ele insistiu. Conforme a denúncia, após deixar o consultório, o suspeito ainda realizou uma videochamada para o contato do estabelecimento, repetindo o ato.
O homem permanece à disposição da Justiça, e o caso segue em investigação pela Polícia Civil para apurar todos os detalhes da ocorrência.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário