Tecnologia do Blogger.
5.8.25

Daniela Lima é demitida da GloboNews após dois anos na emissora

Apresentadora confirmou saída da GloboNews nesta segunda (4). Daniela Lima comandava o programa Conexão GloboNews desde 2022.

A jornalista e apresentadora Daniela Lima foi demitida da GloboNews na manhã desta segunda-feira (4), após dois anos na emissora. A própria profissional confirmou a informação nas redes sociais.

Segundo o portal TV Pop, a equipe do Conexão GloboNews, programa que Daniela comandava, foi informada da demissão poucos minutos antes do início da edição ao vivo desta segunda.

O telejornal foi exibido normalmente, com apresentação de Camila Bomfim e Leilane Neubarth. A vinheta de abertura já não continha a imagem de Daniela nem das demais âncoras habituais.

Em publicação nas redes sociais, a jornalista escreveu:

“Depois de dois anos, deixo a Globonews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalhos, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve!”

Daniela Lima ingressou na GloboNews em 2022, após se destacar na CNN Brasil, onde também atuou como âncora e repórter de política.

A GloboNews não divulgou detalhes sobre os motivos da saída. Daniela afirmou que seguirá em busca de novos projetos profissionais.

Por Redação

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Daniela Lima é demitida da GloboNews após dois anos na emissora Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco