Tecnologia do Blogger.
5.8.25

Corinthians pede à CBF troca do VAR para clássico contra o Palmeiras

 Clube formalizará solicitação para retirar Caio Max do VAR no Derby da Copa do Brasil após polêmica envolvendo suposto comentário ofensivo.

O Corinthians vai solicitar à CBF a substituição do árbitro de vídeo Caio Max Augusto Vieira, escalado para o clássico contra o Palmeiras nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

A diretoria alvinegra enviará um ofício à entidade até a manhã desta terça-feira (5) formalizando o pedido. A escolha de Caio Max para o Derby gerou forte insatisfação entre torcedores e dirigentes do clube.

 

Em 2024, o Corinthians já havia solicitado à CBF que o árbitro não fosse designado para seus jogos, após a repercussão de um suposto comentário ofensivo atribuído a ele em uma rede social de streaming. No trecho, ele teria dito que o "Timão tem que se fo..." ao ser questionado se já havia prejudicado a equipe em campo. A data e a veracidade da mensagem não foram confirmadas, e o caso segue sem conclusão.

 

O confronto desta quarta-feira será comandado por Anderson Daronco (RS), com Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Stanislau (RS) como auxiliares.

 

Na partida de ida, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Memphis Depay, e joga por um empate para avançar às quartas de final. Se perder por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis; derrota por dois ou mais gols classifica o Palmeiras.

 

O primeiro jogo do confronto já havia sido marcado por polêmicas, com o Palmeiras reclamando da atuação do VAR no gol anulado de Mauricio, que foi invalidado por impedimento.

 

Por Redação

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corinthians pede à CBF troca do VAR para clássico contra o Palmeiras Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco