Atacante Pipico se despede do Treze com apenas um gol em oito jogos e fora até da última partida contra o Ferroviário, pela Série D
Chegou ao fim a curta e discreta passagem do atacante Pipico pelo Treze. O experiente jogador não correspondeu às expectativas e deixa o clube paraibano sem deixar saudades. A confirmação da saída ocorre após o atleta sequer ter sido relacionado para a última partida da equipe, contra o Ferroviário, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Contratado como uma das esperanças de gols do Galo para a competição, Pipico encerra seu ciclo no clube com apenas um gol marcado em oito partidas. O desempenho aquém do esperado contribuiu para a decisão da diretoria em encerrar o vínculo com o centroavante.
Atualmente, o Treze ocupa a penúltima colocação do Grupo A3, com 10 pontos, três a menos que o Ferroviário, primeiro time dentro da zona de classificação. O próximo desafio da equipe será contra o Horizonte, na segunda-feira (7), às 20h, no Estádio Amigão. O clube segue pressionado para reagir na reta final da primeira fase e buscar uma vaga no G4.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário