Juliana Garcia foi espancada pelo namorado Igor Cabral, dentro de elevador de condomínio em Natal, após crise de ciúmes
Juliana Garcia, mulher agredida com mais de 60 socos pelo namorado e ex-jogador de basquete, Igor Eduardo Pereira Cabral, terá que fazer uma cirurgia de reconstrução facial. O procedimento está marcado para esta sexta-feira (1º), no Hospital Universitário Onofre Lopes.
A informação foi divulgada nas redes sociais por uma amiga de Juliana. Há alguns dias, a mulher brutalmente agredida ainda apresentava um "enorme" edema facial, o que inviabilizava uma cirurgia imediata.
Agora, segundo a amiga, "Juliana está evoluindo muito bem e na sexta-feira será operada pela equipe de bucomaxilo. A Ju tá bem, tá? Ela tá bem!" Cirurgias feitas por esse tipo de equipe pretende restaurar a função e estética de regiões da face e mandíbula que sofreram traumas.
Entenda o caso
O caso do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso preventivamente após agredir brutalmente a namorada Juliana Garcia dos Santos com mais de 60 socos em um elevador de condomínio em Natal (RN), tem gerado diversos desdobramentos após o crime.
Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete de 29 anos, foi preso preventivamente em Natal, após agredir a namorada, Juliana Garcia, com 61 socos no elevador de um condomínio. Porém, segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o homem já teria agredido a mulher em outras ocasiões anteriores ao caso.
Em um formulário que precisava ser preenchido, Juliana informou que já havia sido agredida com empurrões e que também sofria violência psicológica grave. De acordo com a corporação, Juliana teria conversado com Igor sobre a possibilidade de tirar a própria vida e "ele incentivava ela a tomar essa atitude".
O caso, ocorrido no sábado (26), foi registrado por câmeras de segurança do elevador, mostrando a brutalidade das agressões que desfiguraram o rosto da vítima e causaram ferimentos graves. Veja abaixo:
O agressor foi preso no local e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A vítima foi levada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Os ferimentos são considerados graves.
0 commentarios:
Postar um comentário