Suspeito foi preso em Gramame após atirar na casa da ex. Ele já tinha histórico de violência doméstica e duas medidas protetivas contra ele.
Um homem suspeito de atirar contra a residência da ex-companheira foi preso na tarde desta segunda-feira (14), no bairro de Gramame, em João Pessoa. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Segundo a delegada Walnísia Chaves, responsável pelo caso, o suspeito já respondeu a outros procedimentos por violência doméstica e possuía duas medidas protetivas em vigor. Uma delas foi solicitada por uma ex-companheira com quem tem três filhos.
O homem também tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e desacato. De acordo com a polícia, a vítima havia deixado João Pessoa para fugir da perseguição do ex-companheiro.
O suspeito foi localizado em um condomínio no bairro de Gramame e não ofereceu resistência no momento da prisão. Ele foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue apurando o caso e reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica. A DEAM mantém atendimento especializado para mulheres em situação de risco na capital paraibana.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário