Ana Hickmann comentou publicamente a decisão da Justiça que condenou Alexandre Correa a um ano de detenção. O caso diz respeito à agressão cometida em novembro de 2023. A assessoria da apresentadora confirmou a sentença, além da manutenção de medidas protetivas.
Declaração de Ana após o julgamento
Em nota enviada à imprensa, Ana afirmou: “Estou aliviada que a justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele. Ele sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam, desde que tive coragem de me libertar.”
Além da condenação criminal, a Justiça também impôs ao empresário uma multa de R$ 10 mil, a ser paga à apresentadora, por danos morais relacionados a episódios de violência doméstica.
O Tribunal manteve as restrições de aproximação. O entendimento é que Alexandre ainda representa riscos à integridade de Ana e, por isso, continua impedido de frequentar os mesmos locais que ela.
A defesa do empresário não havia se pronunciado até a publicação desta matéria. Já o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que, por estar sob segredo de Justiça, não pode comentar o processo.
Por: O Fuxico





0 commentarios:
Postar um comentário