Com empate do Vasco, Santos volta ao Z-4 do Brasileirão. Time de Cleber Xavier encara o Juventude com desfalques e pressão crescente.
O Santos voltou à zona do rebaixamento ao fim da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 entre Vasco e Internacional, na noite de domingo (27), no Beira-Rio, empurrou o clube paulista de volta ao Z-4, mesmo após o empate contra o Sport no sábado.
No sábado (26), o Peixe empatou por 2 a 2 com o Sport, na Ilha do Retiro, resultado que havia momentaneamente retirado a equipe da zona da degola. No entanto, o ponto conquistado pelo Vasco contra o Internacional recolocou o Santos no 17º lugar.
Ambos os times somam 15 pontos, mas o Santos leva desvantagem nos critérios de desempate. O Vasco, com um jogo a menos, assumiu a 16ª posição na tabela.
A próxima rodada será decisiva para as duas equipes. O Santos volta a campo na segunda-feira, 4 de agosto, contra o Juventude, no Morumbis, às 20h (de Brasília). Já o Vasco enfrenta o Mirassol no domingo, às 18h30, fora de casa.
Na Vila Belmiro, o técnico Cleber Xavier sofre pressão interna após o empate com o lanterna da competição. Para o confronto contra o Juventude, o treinador não poderá contar com o volante Tomás Rincón, expulso na última rodada. Além disso, o atacante Guilherme, com uma lesão corto-contusa no tornozelo direito, e o volante Willian Arão, com edema muscular na panturrilha, também devem desfalcar o time.
O elenco santista está de folga e tem reapresentação marcada para terça-feira, no CT Rei Pelé.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário