Com gols no primeiro tempo, Botafogo derrota o Bragantino por 2 a 0 e joga por derrota mínima na volta para avançar na Copa do Brasil.
O Botafogo largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 0, nesta terça-feira (30), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
A equipe alvinegra garantiu a vantagem ainda no primeiro tempo, com gols de Montoro, aos 15 minutos, e Alexander Barboza, aos 31. Com o resultado, o Botafogo pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta para garantir a classificação às quartas de final.
A partida decisiva está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), em Bragança Paulista. O Red Bull Bragantino precisa vencer por três gols de diferença para avançar direto. Caso vença por dois gols, a vaga será definida nos pênaltis.
Com a vantagem construída em casa, o Botafogo tem o cenário mais favorável na busca por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil, enquanto o Bragantino precisa de uma atuação decisiva diante da sua torcida para reverter o placar agregado.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário