A Polícia Militar prende um homem suspeito de tentar matar a ex-namorada e cortar a orelha do funcionário de um posto de gasolina no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. O caso aconteceu nessa segunda-feira (2).
Conforme a Polícia Militar, a mulher e o suspeito mantinham um relacionamento amoroso que chegou ao fim há, aproximadamente, dois meses. O homem não aceitou o fim do namoro e foi até o posto de gasolina com uma faca. Na sequência, ele e a mulher começaram a discutir, quando uma terceira pessoa se envolveu na discussão. Um funcionário do estabelecimento, de 57 anos, teria impedido o homem de tentar matar a mulher e foi esfaqueado na orelha.
Depois de ferir o funcionário, o suspeito tentou fugir com um carro, mas acabou batendo em um outro veículo. Ele ainda tentou escapar a pé, porém, a equipe policial conseguiu capturá-lo. O suspeito recebeu atendimento médico, pois ficou ferido, passou por procedimentos médicos e foi levado à Central de Polícia Civil.
Já o funcionário do posto que teve o corte na orelha, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Senador Humberto Lucena, onde está internado com quadro clínico estável.
Por Portal Paraíba.com.br
0 commentarios:
Postar um comentário