Suspeitos de aplicar golpe de 100 mil dólares em empresário de Natal são presos em restaurante, menos de 24h após o crime.
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (25), dois homens suspeitos de aplicar um golpe de estelionato no valor de 100 mil dólares contra um empresário em Natal, no Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu em um restaurante da capital potiguar, menos de 24 horas após o crime.
Segundo informações da polícia, o golpe teve início durante uma negociação para compra de um terreno avaliado em R$ 8 milhões. Um dos suspeitos, após conquistar a confiança da vítima, solicitou emprestado o montante de 100 mil dólares em espécie, alegando necessidade de arcar com despesas de uma suposta viagem internacional. O suspeito prometeu devolver o valor em reais por meio de transferência via Pix.
Após receber o dinheiro, o homem fugiu, caracterizando o crime de estelionato. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência, o que deu início às investigações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Os agentes localizaram a dupla em João Pessoa, na Paraíba. Ambos os suspeitos, residentes em São Paulo, foram presos e encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário