Tecnologia do Blogger.
2.6.25

Passageira de moto por aplicativo que caiu após ter pneu estourado morre no Hospital de Trauma, em João Pessoa

 Mulher foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Trauma na tarde desse sábado (31), mas teve o óbito confirmado na manhã deste domingo (1º)

Uma mulher de 38 anos, que foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa após um acidente com uma moto de aplicativo, na tarde desse sábado (31), na BR-230, teve a morte confirmada na manhã deste domingo (1º) pela unidade de saúde.

O pneu da motocicleta furou na altura do km 21 da rodovia, no sentido João Pessoa-Cabedelo, provocando a queda do veículo e arremessando a passageira e o condutor da moto.

Logo após o acidente, a passageira, segundo o boletim do hospital, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o condutor da motocicleta, um homem de 36 anos, também chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, com lesões leves, mas após passar por procedimentos médicos e ficar algumas horas em observação, recebeu alta.

Por Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Passageira de moto por aplicativo que caiu após ter pneu estourado morre no Hospital de Trauma, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco