Tecnologia do Blogger.
12.5.25

Princípio de incêndio atinge enfermaria do Hospital de Trauma de João Pessoa

Susto ocorreu na noite deste domingo, mas assessoria do hospital confirmou que equipes de bombeiros controlaram a situação

Um princípio de incêndio mobilizou equipes de emergência no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, na noite deste domingo. O foco ocorreu em uma das enfermarias da unidade, mas, segundo a assessoria, foi rapidamente contido, sem que houvesse registro de feridos.

Pacientes que estavam próximos ao local foram retirados de forma preventiva e levados para áreas externas do local, enquanto a equipe de segurança e apoio técnico do hospital atuou em busca do controle da situação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu os protocolos de atendimento emergencial.

Segundo nota do hospital, todas as medidas de segurança foram adotadas de forma imediata, e o funcionamento da unidade não foi comprometido. As causas do incidente estão sendo investigadas.

Por Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Princípio de incêndio atinge enfermaria do Hospital de Trauma de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco