O Corinthians perdeu para o Huracán na noite desta terça-feira, em Buenos Aires, por 1 a 0, e foi eliminado da Sul-Americana. A derrota para os argentinos, que jogaram com uma equipe alternativa, e o empate do América de Cali com o Racing-URU decretaram a queda precoce do Timão da competição continental.
O time alvinegro estava se classificando até os últimos segundos, uma vez que o lanterna Racing vencia o América fora de casa. Os colombianos, porém, empataram nos acréscimos e pularam para a segunda posição do Grupo C, tirando os paulistas dos playoffs. A equipe de Dorival Júnior acabou ficando no terceiro lugar da chave, com oito pontos.
Já o Huracán, líder com 14 pontos, avança diretamente às oitavas de final.
O Corinthians agora recolhe os cacos e vira a chave para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, equipe enfrenta o Vitória na Neo Química Arena em jogo válido pela 11ª rodada da competição. A bola rola a partir das 18h30.
Já o Huracán se prepara para a grande final do Campeonato Argentino. O time decide o título contra o Platense, neste domingo, às 17h, em Santiago del Estero.
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário