Tecnologia do Blogger.
26.5.25

Após derrota, Vasco se reapresenta em busca de vaga no playoff da Sul-Americana

O elenco do Vasco se reapresentou no CT Moacyr Barbosa neste domingo, após a derrota para o Fluminense, pelo Brasileirão. Agora, a equipe muda o foco para o confronto diante do Melgar, pela Copa Sul-Americana.

A partida vale vaga nos playoffs da competição continental, uma vez que o Lanús já tem a liderança do Grupo G garantida. Na terceira colocação, com cinco pontos, o Vasco precisa vencer para ultrapassar o próprio Melgar, que ocupa a segunda posição, com sete.

Desfalque contra o Fluminense por suspensão, Coutinho reforça o elenco vascaíno para o duelo contra os peruanos. Em recuperação após lesão no joelho, Payet participou do treinamento de domingo.

O Vasco enfrenta o Melgar nesta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, a partir 19h (de Brasília), em São Januário.

Por Gazeta Esportiva

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após derrota, Vasco se reapresenta em busca de vaga no playoff da Sul-Americana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco