Tecnologia do Blogger.
8.4.25

Marcelo Queiroga prevê eleição de Bolsonaro em 2026: “gestão Lula está derretendo, é um fracasso absoluto”

 Segundo Queiroga, o ex-presidente deverá ter um melhor desempenho em comparação com as eleições de 2022, onde perdeu para o atual presidente Lula.

Marcelo Queiroga, presidente do Partido Liberal na Paraíba (PL) prevê a eleição do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2026 e criticou a atual gestão presidencial do Governo Lula.

Em entrevista concedida ao Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM nesta terça-feira (8), Marcelo Queiroga explicou que o projeto do PL é fazer com que Bolsonaro retorne à presidência.

Segundo Queiroga, o ex-presidente deverá ter um melhor desempenho em comparação com as eleições de 2022, onde perdeu para o atual presidente Lula.

“O nosso partido tem um projeto com o Brasil, que é o retorno do presidente Jair Bolsonaro à presidência da República. […] Sem dúvida, as pesquisas mostram que o presidente Bolsonaro, agora, na eleição em 26, terá um desempenho muito mais forte do que foi em 22, dado o que está acontecendo no governo federal”, explicou o presidente do PL/PB.

De acordo com o ex-Ministro da Saúde, “o atual presidente da República, ele tem derretido o desempenho do governo dele, todos estão vendo que é um fracasso absoluto e isso fortalece a candidatura do Bolsonaro”, destacou.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Marcelo Queiroga prevê eleição de Bolsonaro em 2026: “gestão Lula está derretendo, é um fracasso absoluto” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco