Ele atuava como instrutor de futebol para crianças e havia sido socorrido em estado grave pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem de 45 anos, suspeito de estupro contra crianças, morreu na noite desse sábado (15) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após ter sido agredido por moradores do bairro Valentina Figueiredo. Ele atuava como instrutor de futebol para crianças e havia sido socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, os crimes teriam ocorrido na residência do suspeito, localizada no Valentina, onde ele supostamente dopava as vítimas antes dos abusos. A investigação aponta que a situação foi descoberta quando um adolescente entrou na casa e flagrou o ocorrido, alertando outras pessoas da comunidade.
Indignados, os moradores invadiram o local e agrediram o suspeito na tarde desse sábado. Ele foi resgatado por agentes de segurança e levado ao Hospital de Trauma, mas veio a óbito horas depois.
Por Portal Correio
0 commentarios:
Postar um comentário