Tecnologia do Blogger.
26.2.25

Boca perde nos pênaltis para o Alianza Lima na Bombonera e está fora da Libertadores

Nesta terça-feira, o Boca Juniors deu adeus à Libertadores da América de 2025 ao ser superado pelo Alianza Lima, do Peru. Em La Bombonera, os argentinos venceram no tempo regulamentar por 2 a 1, igualando o agregado em 2 a 2, mas, nos pênaltis, foram derrotados por 5 a 4.

Desta maneira, o Alianza Lima pega, na terceira fase da Libertadores, o Deportes Iquique, do Chile. Ainda nesta terça-feira, o chilenos despacharam o Santa Fé, da Colômbia também nas penalidades máximas.

O Boca Juniors, eliminado na competição internacional, volta aos gramados nesta sexta-feira para enfrentar o Rosario Central, às 20h (de Brasília), em La Bombonera, pela oitava rodada do Argentino. Por sua vez, o Alianza Lima, neste sábado, às 22h, visita o Sporting Cristal, pela quarta rodada do Peruano.

Por Gazeta Esportiva

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Boca perde nos pênaltis para o Alianza Lima na Bombonera e está fora da Libertadores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco