Segundo a polícia, em abril de 2022 o homem praticou uma série de arrastões pelo bairro de Manaíra, levando celulares, relógios, correntes, pulseiras, brincos e aliança de ouro de pedestres.
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (12), um homem de 28 anos conhecido como o “terror de Manaíra”. O homem é apontado como realizador de diversos arrastões na área da Orla de João Pessoa.
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT). O homem foi localizado no bairro São José e é condenado por roubo.
Segundo a polícia, em abril de 2022 o homem praticou uma série de arrastões pelo bairro de Manaíra, levando celulares, relógios, correntes, pulseiras, brincos e aliança de ouro de pedestres. Ele chegou a ser preso e condenado a seis anos e oito meses de prisão, mas foi colocado em regime semiaberto.
“[Ele] deixou de atender algumas determinações da Vara de Execuções e por isso teve o seu regime regredido do semiaberto para o fechado. Nossos investigadores cumpriram assim a referida ordem judicial de captura”, explicou o delegado Braz Morroni.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário