O Vasco saiu na frente, mas caiu de produção no segundo tempo e levou o empate do Cruzeiro: 1 a 1, neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina ainda lidou com o contratempo de jogar com um homem a menos depois de ter levado a igualdade. Mateus Carvalho foi expulso aos 32 minutos do segundo tempo.
Vegetti mostrou o conhecido faro de artilheiro e colocou o Vasco em vantagem no primeiro tempo. Entretanto, o Cruzeiro aumentou o ritmo na etapa final, foi superior e chegou ao empate, com o zagueiro Zé Ivaldo. Com um jogador a menos, o clube carioca conseguiu segurar o resultado.
O Vasco, agora, amarga três rodadas sem vencer no Brasileirão (empatou com o Flamengo e perdeu para o Palmeiras). O time teve outra notícia ruim em Belo Horizonte: o atacante David saiu lesionado no começo do jogo.
Com 36 pontos em 27 jogos, o Vasco está na nona colocação do Campeonato Brasileiro, atrás justamente do Cruzeiro, oitavo colocado com 43 pontos.
O Vasco, agora, abre a semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina enfrenta o Atlético-MG, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena MRV. Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Juventude, sábado, às 21h (de Brasília), em São Januário. O Cruzeiro, por sua vez, visita o Fluminense, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário