No fim de semana, Léo Santana estreou a edição do seu PaGGodin em solo baiano. O cantor, que em cada edição homenageia em seu look de chegada, um artista que faz parte da história da música. Na edição de Salvador, o gigante estampou no peito a “marrom” Alcione – uma das maiores vozes do ritmo e referência musical do ar.
Durante as mais de 5 horas de show, Léo levou para o palco do Centro de Convenções, alguns dos maiores sucessos do projeto, além de releituras de canções que fizeram sucesso no Axé e no Samba.
“Cantar em Salvador é sempre muito único e especial, pois é minha casa, é onde me sinto mais próximo dos meus fãs. É uma emoção sem tamanho finalmente poder apresentar o PaGGodin para Salvador. Tô muito feliz em ver a casa cheia.”, comentou emocionado o gigante Léo Santana.
Na plateia vip, a esposa e dançarina Lore Improta – esposa do cantor, curtiu de perto o show do marido, ao lado da herdeira do casal, a carismática Liz.
O PaGGodin trouxe ainda grandes participações para tornar o entardecer de domingo ainda mais especial. Nomes como Alexandre Pires, Mumuzinho e Vitinho abrilhantaram a noite. E fechando com chave de ouro, o GG recebeu artistas locais e juntos, fizeram o after ser inesquecível.
Por: O Fuxico
0 commentarios:
Postar um comentário