O Fluminense pagou caro por dois vacilos seguidos, levou uma virada-relâmpago e
perdeu a oportunidade de se distanciar do Z4. O Juventude pressionou o Tricolor carioca na reta final e venceu por 2 a 1, neste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Juventude partiu para cima do Fluminense na reta final. Assim, empatou aos 35 minutos, com Ronaldo, e virou dois minutos depois, com Marcelinho. Desta forma, conquistou um resultado importante para se afastar do Z4.
O Fluminense fez uma atuação segura no primeiro tempo e abriu o placar com Arias. Contudo, caiu de produção na etapa final, ficou recuado e ainda vacilou duas vezes. O Juventude não perdoou e castigou o clube carioca novamente (eliminou o Tricolor Carioca na Copa do Brasil).
Com o resultado, o Fluminense continua com 27 pontos em 24 jogos e está na 16ª colocação, com dois pontos a mais do que o Vitória, que abre o Z-4. Já o Juventude pulou para 32 pontos e está na 11ª colocação.
O Fluminense, agora, abre as quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Fluzão enfrenta o Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Botafogo, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Já o Juventude visita o Vitória, sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão.
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário