Por meio de uma nota oficial em suas redes sociais, o Flamengo anunciou que Tite teve "arritmia revertida e o ritmo cardíaco normalizado". Após partida diante do Bolívar, em La Paz, a 3600 metros de altitude, o técnico foi levado ao hospital na manhã desta sexta-feira, logo no desembarque da delegação do Rubro-Negro no Rio de Janeiro. O motivo foi a detecção de elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude.
De acordo com o comunicado do clube carioca, a alta médica de Tite está prevista para este sábado, mas há recomendação de 48 horas de repouso.
Com isso, o treinador não poderá liderar o grupo no treino deste sábado e também não estará à beira dos gramados no próximo duelo do Flamengo. Tite tem retorno ao Ninho do Urubu previsto para a próxima segunda-feira.
No domingo, às 20h (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite, comandará o próximo treino e a equipe no embate.
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário