Na noite deste domingo, a Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, emitiu uma nota cobrando a diretoria e os jogadores. A torcida não aprovou mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. O time perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza, pela 24ª rodada, fora de casa.
A Gaviões criticou o "amadorismo e falta de profissionalismo do clube" e apontou para a falta de eficácia do ataque alvinegro.
"É inadmissível o amadorismo e falta de profissionalismo da diretoria e do time que foi montado. O ataque é medíocre, que não finaliza, não marca e perde gols simples para um jogador profissional. Não se observa sequer uma cobrança incisiva em vestiários, ou em campo entre os atletas", escreveu.
A organizada ainda pediu mudanças. O grupo salientou que acompanhará de perto a situação do clube e não vai amenizar nas cobranças a partir de agora.
"Está na hora de jogadores que não entregam nada pedirem pra sair, não iremos permitir essa omissão por parte de jogadores e iremos cobrar dia após dia para tirarem o Corinthians dessa situação. Está na hora de incompetentes da diretoria pedirem para sair, antes que seja tarde demais. Os responsáveis pela montagem desse time serão cobrados", comentou.
"Exigimos mudanças e estaremos pressionando a comissão técnica por melhorias no time. Deixamos claro que os verdadeiros responsáveis por essa situação são os diretores do clube que montaram esse time, bem como a gestão antiga que deixou dívidas que dificultam ainda mais a situação atual", completou..
O Corinthians segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18ª colocação, com 20 pontos, dois a menos que o Fluminense, que é o primeiro fora do Z4 e tem um jogo a menos.
O Timão volta a campo na quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), quando visita o Juventude pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O próximo compromisso pela Série A é no domingo, contra o Flamengo, às 16 horas, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada.
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário