Rodrigo Pereira de Sousa e a esposa são acusados de aplicar golpes milionários com um prejuízo estimado em R$ 63 milhões
A Justiça da Paraíba anulou a prisão de Rodrigo Pereira de Sousa, ex-policial acusado de aplicar golpes milionários por meio de uma empresa de apostas esportivas, a RTE Betting Master. Junto com a esposa, o casal causou um prejuízo estimado em R$ 63 milhões.
O casal e mais três pessoas foram acusados pelos golpes. Rodrigo foi preso em maio de 2023, sob a acusação de fraude. O ex-policial, estava condenado a três anos de reclusão, mas foi liberado pela Justiça na tarde de quinta-feira (23).
A esposa de Rodrigo, Luiza Amanda Simões Soares de Sousa, estava com a cautelar diversa da prisão, para assinar regularmente até o fim do processo. Os demais envolvidos foram absolvidos das acusações.
De acordo com a equipe de defesa, a prisão foi revogada devido a quantidade de anos de reclusão. “A juíza reconheceu em parte a tese defensiva, e em parte o Ministério Público, condenando Rodrigo a uma pena de três anos de reclusão, o que vamos recorrer”, afirmou o advogado de defesa.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário