Sobre um mandado de busca e apreensão cumprido contra a filha dele, a secretária-executiva Janine Lucena, Cícero Lucena afirmou que ela virou alvo após receber uma ligação anônima de dentro de um dos presídios do país.
O prefeito Cícero Lucena (Progressistas), se manifestou sobre a operação ‘Mandaré’, realizada pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (03) e que teve como um dos alvos órgãos públicos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
Em entrevosta à rádio Arapuan FM, Cícero condenou qualquer tipo de ato ilícito na administração e sobre um mandado de busca e apreensão cumprido contra a filha dele, a secretária-executiva Janine Lucena, o prefeito afirmou que ela virou alvo após receber uma ligação anônima de dentro de um dos presídios do país.
“Pelo que eu soube foi em função de ter tido uma ligação de um presídio para o telefone dela. Ela é uma mulher pública, se você ligar ela lhe atende. Mais do que isso não existe mil nada. (Tô) tranquilo. Mais do que isso eu quero que a Polícia apure e se eventualmente tiver servidores no município, entre esses 27 mil que tenha alguma culpa, serão responsabilizados”.
Confira o Arapuan Verdade de hoje:
Por: ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário