O Canário do Sertão venceu o São Paulo Crystal por 1 a 0, nesta quinta-feira (01), no estádio Amigão, e reassumiu a liderança isolada do estadual
O Nacional de Patos tem sido uma das surpresas dessas três primeiras rodadas do Campeonato Paraibano 2024. O Canário do Sertão venceu o São Paulo Crystal por 1 a 0, nesta quinta-feira (01), no estádio Amigão, e reassumiu a liderança isolada do estadual, com nove pontos.
O Naça é o único time que venceu em todas as três rodadas disputadas do Paraibano até agora. Na 1ª rodada, o Nacional venceu o Sousa por 1 a 0, José Cavalcanti. Depois, na 2ª rodada, novamente sob os seus domínios, derrotou o Treze de virada de por 2 a 1. Agora, na 3ª rodada, jogando pela primeira vez fora de casa, o time nacionalino venceu o São Paulo Crystal com um gol de Otávio.
O técnico do Nacional de Patos, Michel Lima, destacou que a equipe sabe da dificuldade do estadual e que o grupo considera cada jogo como uma decisão.
“É uma competição muito difícil, não tem como escolher, todo jogo é uma final, todo jogo é difícil. Temos que descansar um pouco e já pensar que temos um outro jogo difícil contra a equipe do Atlético-PB, uma equipe muito bem qualificada, bem treinada, que vai exigir o máximo da gente. Precisamos ajustar alguns detalhes, para que a gente possa estar caminhando dando o nosso melhor e conseguir as vitórias”, falou o treinador.
Com a vitória diante do São Paulo Crystal, o Nacional figura como uma das equipes que pode conseguir uma vaga na semifinal do Paraibano. No ano passado, três times avançaram de fase chegando aos 15 pontos. Caso essa média se mantenha neste ano, o Canário estaria a seis pontos, ou seja, a duas vitórias, da pontoação que seria ideal para a classificação.
Na 4ª rodada, o Nacional de Patos recebe o Atlético-PB, no José Cavalcanti, na próxima quarta-feira (07), às 20h15.
Por Portal Correio
0 commentarios:
Postar um comentário