Ele não comentou o resultado da pesquisa feita pelo Instituto VER Pesquisas e Estratégiascontratado pelo PT Nacional sobre intenções de votos para a Prefeitura de João Pessoa.
Mesmo com apenas 2% das intenções de votos de pesquisa do PT, o ex-prefeito e atual deputado estadual Luciano Cartaxo defendeu, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (27), sua candidatura para a Prefeitura de João Pessoa "seremos vitoriosos.
Ele não comentou o resultado da pesquisa feita pelo Instituto VER Pesquisas e Estratégiascontratado pelo PT Nacional sobre intenções de votos para a Prefeitura de João Pessoa. Cartaxo preferiu destacar o resultado do Instituto Opinião, que o aponta com 13,5% entre os petistas. Cida Ramos teria 5,6%; Estela Bezerra, 4,9%; e Márcia Lucena, 2,6%.
"A pesquisa do Instituto Opinião foi incorporada pelo GTE para ser levado ao PT nacional. Até 30 de dezembro, o PT terá o nome definido, e eu acredito muito no potencial da nossa candidatura. João Pessoa pontua como uma cidade prioritária para apresentar candidatura entre as demais do país",
“O Instituto Opinião é de muita credibilidade aqui na Paraíba, de Campina Grande, faz mais de 20 anos realizando pesquisas eleitorais no estado da Paraíba. Atestou exatamente o que a gente bem entende, a viabilidade da minha candidatura, o potencial da minha candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa. Inclusive, o representante do GTE nacional que estava na reunião se incorporou a pesquisa do Instituto Opinião em relação à candidatura própria do PT aqui na nossa capital", reforçou.
A pesquisa apontou que o atual prefeito, Cícero Lucena, obteve 31%, enquanto Luciano e Cida Ramos, pré-candidatos do PT, aparecem com 2%. Já o conservador Nilvan Ferreira obteve 8%, Pedro Cunha Lima 5% e Ruy Carneiro 3%. Márcia Lucena tem 1%, assim como Marcelo Queiroga. Já Ricardo Coutinho e Estela Bezerra não pontuaram.
A pesquisa do PT foi encomendada ao Instituto Ver, Pesquisa e Estratégia, de Belo Horizonte. Foram consultados 813 eleitores moradores de João Pessoa entre os dias de 7 e 11 deste mês. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de aproximadamente 4%.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário