O objetivo da obra é o reforço nos municípios de Caporã, Alhandra, Conde, Bayeux, Santa Rita, João Pessoa e Cabedelo.
O gestor destacou ainda a importancia da parceria com o Governo Federal. (Foto: Assessoria) |
O governador da Paraíba, João Azevêdo esteve reunido ontem (26) em Brasília, com o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho. Na ocasião, Azevêdo pediu a liberação da ordem de licitação das obras da barragem de Cupissura e de habitação no estado.
"A barragem de Cupissura vai garantir a segurança hídrica da Região Metropolitana de João Pessoa nos próximos 30 anos. E também convidamos o ministro para a entrega dos 856 apartamentos do Residencial São Judas Tadeu I e II, em Patos", disse o governador. O gestor destacou ainda a importancia da parceria com o Governo Federal.
A Barragem Cupissura fica na Região Metropolitana de João Pessoa e é um complemento do novo Sistema Adutor Abiaí - Papocas, que tem como objetivo o reforço dos municípios de João Pessoa e também Caporã, Alhandra, Conde, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.
Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual também convidou o ministro para participar da inauguração do Residencial São Judas Tadeu I e II, no município de Patos, no Sertão da Paraíba.
Por:ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário