Tecnologia do Blogger.
1.8.23

Com 208 votos, Antônio Hortêncio é o mais votado na formação da lista tríplice para Procuradoria-Geral de Justiça

 Lista segue para o governador João Azevêdo, que tem o prazo de 15 dias para escolher o novo chefe do MPPB

O procurador e atual chefe do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Antônio Hortêncio Rocha Neto, foi o mais votado na eleição para a formação da lista tríplice de candidatos a procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba no biênio 2023-2025. O pleito aconteceu nesta segunda-feira (31) e a lista será entregue ao governador João Azevêdo.

Como apurado pelo ClickPB, Antônio Hortêncio recebeu 208 votos, contra 28 do procurador João Geraldo Carneiro Barbosa e 27 do procurador Victor Manoel Magalhães Granadeiro Rio.

Como visto pelo ClickPB, a lista segue para o governador João Azevêdo, que tem o prazo de 15 dias para escolher o novo chefe do MPPB. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com 208 votos, Antônio Hortêncio é o mais votado na formação da lista tríplice para Procuradoria-Geral de Justiça Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco