A prisão aconteceu no Rio de Janeiro, após a Polícia Civil carioca cumprir o mandado de prisão temporária da Delegacia de Crimes Cibernéticos da Paraíba (DECC).
Um empresário de Campina Grande foi preso nesta quarta-feira (14), suspeito de abuso sexual infantil. Conforme apurou o ClickPB, a prisão aconteceu no Rio de Janeiro, após a Polícia Civil carioca cumprir o mandado de prisão temporária da Delegacia de Crimes Cibernéticos da Paraíba (DECC).
De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o homem estava no Rio de Janeiro quando foi capturado pela Polícia Civil carioca, que deu apoio às investigações da polícia paraibana. A investigação também teve a participação da Polícia Rodoviária Federal e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).
Segundo apuração do ClickPB, o empresário é investigado por crimes relacionados a abuso sexual infantil. Com ele foram apreendidos dois notebooks, dois celulares, um controle de ar-condicionado e dinheiro.
O suspeito vai passar por audiência de custódia no Rio de Janeiro e depois será transferido à Paraíba, para continuidade das investigações.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário