Agora o Bragantino ocupa a sétima posição, enquanto o Goiás é o primeiro time da zona de rebaixamento.
O Red Bull Bragantino venceu o Goiás por 2 a 0 em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Eduardo Sasha e Sorriso marcaram os gols do confronto ainda na primeira etapa. A partida foi disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Com a vitória o Bragantino chega aos 20 pontos e ocupa a sétima posição do campeonato. Já o Goiás segue estacionado na casa dos 11 pontos e ocupa o 17° lugar, o primeiro da zona de rebaixamento.
O Massa Bruta volta a campo na quarta-feira, 28, quando recebe o Tacuary (Paraguai), às 19h, pela última rodada da primeira fase da Copa Sul-americana.
Já o Goiás viaja até a Colômbia para enfrentar o Santa Fé, às 23h. O confronto também é válido pela última rodada da primeira fase da Copa Sul-americana.
O Bragantino começou de forma arrasadora e abriu o placar logo aos 6 minutos; Eduardo Sasha recebeu na área e bateu colocado, no ângulo de Tadeu. Antes, Eduardo Santos já havia acertado uma bola no travessão. Aos 29, Sasha fez como o colega e também mandou uma bola no poste superior do Goiás. O time esmeraldino, por sua vez, sofria com a marcação alta do adversário e quase não chegava ao ataque. O Verdão só conseguiu equilibrar um pouco o jogo na reta final, mas veio o balde de água fria: aos 46, Sorriso aproveitou cruzamento rasteiro de Vitinho e ampliou para 2 a 0.
O segundo tempo foi morno, com poucas chances de gol tanto para o Bragantino quanto para o Goiás. O Massa Bruta até ensaiou outra pressão, mas não manteve a intensidade. O Esmeraldino, por sua vez, até tentou uma reação, mas esbarrou na falta de criatividade do meio campo. Com dois gols de vantagem o Bragantino precisou apenas controlar a partida para garantir a vitória.
0 commentarios:
Postar um comentário