Ainda, os vermes ingeridos, segundo exames médicos, se alocaram também no cérebro da paciente.
Uma vietnamita de 58 anos foi internada com vermes rastejando em sua pele. O ocorrido, segundo o UOL notícias repercutiu, teria acontecido após ela ingerir uma sopa que estava contaminada. Ainda, os vermes ingeridos, segundo exames médicos, se alocaram também no cérebro da paciente.
A vítima, que não foi identificada, chegou ao hospital dizendo que sentia fortes dores de cabeça. Nesse momento, a família da mulher achava que a mesma estava sofrendo um derrame. Porém, após ser submetida a alguns exames médicos, foi constatado que a vietnamita estava com seu cérebro infestado dos vermes, tal como seus braços e pernas.
Revelação
Após o ocorrido, a mulher então assumiu que tinha como costume comer "tiet canh", que se trata de uma sopa produzida com sangue de pato cru. O prato descrito é algo típico do norte do Vietnã e pode ser preparado também com sangue de porco.
Para os médicos, os ovos do verme podem ter sido ingeridos pela mulher junto com o sangue contaminado que vai na produção da sopa. A vítima, apesar de medicada e com alta, continua em monitoramento.
Em um jornal local, a paciente disse: "Achava que a sopa que eu mesma fiz era limpa, então me sentia segura, não me preocupava com a doença".
0 commentarios:
Postar um comentário