Tecnologia do Blogger.
3.3.23

R$ 365 mil: Prefeitura de Alhandra compra 25 mil quilos de peixe para Semana Santa; cidade tem 19 mil habitantes

 A quantidade de peixe a ser distribuída equivale a mais de 1kg para cada habitante do município.

A mesa da população do município de Alhandra deve ficar farta na Semana Santa desse ano. Com apenas 19 mil habitantes, um total de 25 mil quilos de peixe serão comprados pelo prefeito da cidade, Marcelo Rodrigues da Costa. Conforme apurou o Portal ClickPB, a quantidade de peixe a ser distribuída equivale a mais de 1kg para cada habitante do município.

Como obtido pelo Portal ClickPB, em documento de licitação divulgado pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), na última quinta-feira (2), o gestor enviou o "aviso da licitação para a aquisição de peixes inteiros congelados destinados à doação através da secretaria de Assistência Social Cidadania e Habitação", diz trecho do documento. 

A distribuição do alimento deve ocorrer ao longo da Semana Santa que se encerra com o Domingo de Páscoa. Para os cristãos, esse período relembra todos os eventos que resultaram na crucificação e ressurreição de Cristo. 


Por 


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: R$ 365 mil: Prefeitura de Alhandra compra 25 mil quilos de peixe para Semana Santa; cidade tem 19 mil habitantes Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco