Tecnologia do Blogger.
24.3.23

Quase mil paraibanos devem receber restituição do IRPF 2022 que será paga no fim de março

 A restituição ficará disponível na conta bancária informada na Declaração do Imposto de Renda, durante um ano.

A Receita Federal abriu nesta sexta-feira (24), a consulta ao lote residual de restituição do IRPF 2022, juntamente com as restituições referentes aos exercícios anteriores. Na Paraíba, cerca de 994 contribuintes devem receber o crédito bancário, que será depositado no dia 31 de março, totalizando o valor de R$ 6.832.110,28.

Para saber se a restituição está disponível, o contribuinte deve acessar a página da Receita Federal http://www.gov.br/receitafeder... , clicar em “Meu Imposto de Renda” e, em seguida, em “Consultar a Restituição”. O contribuinte também pode consultar pelo aplicativo disponível para tablets e smartphones.

A restituição ficará disponível na conta bancária informada na Declaração do Imposto de Renda, durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá solicitá-la pela Internet, mediante o Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá reagendar o crédito pelo Portal do Banco do Brasil https://www.bb.com.br/irpf , ir pessoalmente em qualquer agência do BB ou ligar para a Central de Atendimento pelos números  4004-0001 (capitais) e 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos).

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quase mil paraibanos devem receber restituição do IRPF 2022 que será paga no fim de março Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco