Tecnologia do Blogger.
6.3.23

Procons dizem haver ‘graves problemas’ no mercado de combustíveis na Paraíba

 Comissão monitorou postos e distribuidoras de combustíveis na Paraíba durante um ano; orgãos de defesa do consumidor apresentam relatório nesta terça (7)

Um relatório feito por uma comissão formada pelos Procons da Paraíba aponta que o mercado de combustíveis no estado apresenta “graves problemas”. O documento será apresentado na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa, na sede do Procon-PB.

Segundo a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), um dos que participou do processo, o relatório é resultado do trabalho de um ano da comissão, que monitorou postos e distribuidoras de combustíveis na Paraíba durante esse período.

Como resultado, os órgãos de defesa do consumidor trazem os graves problemas detectados no setor, o impacto no dia a dia do consumidor e as medidas administrativas, cíveis e criminais a serem adotadas.

Por Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Procons dizem haver ‘graves problemas’ no mercado de combustíveis na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco