Tecnologia do Blogger.
2.3.23

Procon de João Pessoa autua distribuidoras por estocar combustível e multas podem chegar a R$ 5 milhões

 O relatório final da investigação será divulgado na próxima terça-feira (7) e será encaminhado para a Polícia Civil e ao Ministério Público.

O secretário adjunto do Procon de João Pessoa, Júlio Pires, informou que o órgão autuou duas distribuidoras de combustível após receber denúncia de que os postos de estavam estocando combustível para revender por um preço abusivo. As multas podem chegar a 5 milhões de reais.

 “Eles estavam retendo o combustível para revender como se ele tivesse sido adquirido após os aumentos, estavam estocando para especular preço”, detalhou.

O relatório final da investigação será divulgado na próxima terça-feira (7) e será encaminhado para a  Polícia Civil e ao Ministério Público.

Pires explicou que a investigação começou após receber uma denúncia que inclusive, já chegou acompanhada de provas. Ao chegar nas distribuidoras, uma delas se recusou a fornecer a documentação exigida, mas mesmo assim foram autuadas

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Procon de João Pessoa autua distribuidoras por estocar combustível e multas podem chegar a R$ 5 milhões Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco