Tecnologia do Blogger.
16.3.23

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Valentina, em João Pessoa

 A prisão aconteceu no beco do Baiúca, que fica no bairro Valentina, em João Pessoa.

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e apreendeu maconha e haxixe, nesta quarta-feira (15), no bairro do Valentina Figueiredo, zona sul de João Pessoa. A ação policial foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital.

De acordo com informações da delegada Viviane Magalhães, as drogas foram encontradas na residência do suspeito, que confirmou o crime em interrogatório. “Ele afirmou ter o hábito de manter em depósito grande quantidade de entorpecente a mando de um comparsa já identificado pelos investigadores dessa especializada, que o líder do tráfico nesse local”, informou a delegada.

 Na casa do comparsa, que ainda está em liberdade, também foi encontrada importante quantidade da mesma droga.

“Ressaltamos a importância da utilização do disk denúncia 197 na atuação policial para que ela seja sempre mais precisa e eficaz para segurança de todos. É a PCPB na luta e repressão ao tráfico de entorpecentes”, concluiu a delegada Viviane Magalhães.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Valentina, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco