Tecnologia do Blogger.
8.3.23

Polícia desarticula laboratório improvisado de refino de drogas em São Bento

 ​No local foram feitas apreensões de maconha, cocaína, balança de precisão, prensa hidráulica e outros materiais utilizados no refino de drogas.

A Polícia Militar e Polícial Civil desarticularam um laboratório de refino de drogas na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, nesta quarta-feira (08). Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) chegaram ao local onde funcionava o laboratório de refino de drogas no bairro Dão Silveira.

No local foram feitas apreensões de maconha, cocaína, balança de precisão, prensa hidráulica e outros materiais utilizados no refino de drogas.

As apreensões ocorreram durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça contra suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. 

O material apreendido e um suspeito foram levados para a delegacia de Polícia Civil de São Bento para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia desarticula laboratório improvisado de refino de drogas em São Bento Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco