Tecnologia do Blogger.
17.3.23

Polícia Civil prende homem que tentou matar esposa e filha no Sertão da Paraíba

 O crime aconteceu em novembro de 2012, em Vieirópolis. Foragido desde a época dos fatos, os policiais obtiveram informações de seu paradeiro e fizeram a captura, nessa quarta-feira (15).

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 57 anos que tentou matar a esposa e a filha, há 10 anos. Ele foi capturado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Sousa.

O crime aconteceu em novembro de 2012, na zona rural de Vieirópolis. Foragido desde a época dos fatos, os policiais obtiveram informações de seu paradeiro e fizeram a captura, nessa quarta-feira (15), segundo informações obtidas pelo ClickPB.

De acordo com a delegada seccional Alba Tânia, apesar do decorrer do tempo entre o delito e a prisão, o 'efeito didático' da resposta policial se mantém vivo com o cumprimento do mandado judicial.

"Costumamos dizer que a Polícia Civil não esquece o crime. Um dia, a gente prende o suspeito em menos de 24 horas, outro dia passamos uma semana para prendê-lo, outro dia podemos passar um mês ou dez anos. Não importa. A pena imposta pela justiça será a mesma, como se o crime tivesse sido ontem", explicou a delegada.

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, para as medidas cabíveis.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende homem que tentou matar esposa e filha no Sertão da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco