Tecnologia do Blogger.
8.3.23

Polícia Civil investiga suposto caso de abuso sexual contra bebê de seis dias de vida em Alagoa Nova

 A mãe da bebê tem problemas psicológicos e o pai não havia tido contato com a criança ate o momento

A Polícia Civil da Paraíba está investigando um caso de suposto abuso sexual contra uma criança com apenas 6 dias de vida. O caso aconteceu na cidade de Alagoa Nova e a suspeita surgiu após a criança dar entrada em uma unidade de saúde e os profissionais perceberem que havia sangue nas partes íntimas da criança.

O hospital municipal Santa Sofia de Castro acionou imediatamente uma guarnição da Polícia Militar e informou que a recém-nascida estava com edemas e fissuras na região genital e que não seria sintoma de nenhuma patologia. Também foi detectado inchaço na região íntima.

O bebê foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para exames sexológicos, com o objetivo de saber se houve algum tipo de abuso.

A mãe da bebê tem problemas psicológicos e o pai só teve contato com a criança justamente após o ocorrido no hospital. O Conselho Tutelar também esteve no local e seguirá acompanhando o caso.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil investiga suposto caso de abuso sexual contra bebê de seis dias de vida em Alagoa Nova Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco