Tecnologia do Blogger.
17.3.23

Paraíba é destino que mais cresceu em 2022 e Azul registra 61% de aumento de passageiros

 Além dos atrativos da região, o sucesso é resultado de um esforço que envolveu a Azul, o Governo da Paraíba e os municípios.

Praias paradisíacas, clima agradável, população receptiva e um mês de festas ininterruptas durante o São João. Essa combinação de fatores está tornando a Paraíba o destino da vez no Brasil, e os números da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, comprovam. Em 2022, a empresa identificou um aumento de 61% de clientes de diferentes perfis, especialmente famílias, transportados até o estado. 

Além dos atrativos da região, o sucesso é resultado de um esforço que envolveu a Azul, o Governo da Paraíba e os municípios. Entre os investimentos da Azul Viagens, estão a capacitação e premiação de agentes, roadshows e famtours, que são viagens de familiarização, em que os vendedores são convidados a conhecer de perto o destino, além de ações de comunicação nos canais da empresa e a construção de produtos especiais. Nos trechos de voos dedicados saindo de Confins, Uberlândia e Viracopos, a empresa informou um aumento de 55% no número de assentos ocupados.

As iniciativas que promoveram a Paraíba como destino resultaram na entrega dos títulos de cidadãos paraibanos ao Diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo, e à Giulliana Mesquita, Gerente de Produtos da Azul Viagens. "É difícil dizer o que é mais apaixonante na Paraíba, se é a poeira das estrelas vista dos lajedos, se são as trilhas de Araruna, a caminhada na orla de João Pessoa, a beleza vista na praia de Coqueirinho, a gastronomia sofisticada, o maior São João do Mundo ou a cor do mar, uma hora verde e outra hora azul. As pessoas são acolhedoras e fazem você querer ficar. É sempre difícil ir embora", afirmou Daniel.

Para Giuliana Mesquita, o resultado da parceria entre o governo e a Azul Viagens torna-se ainda mais satisfatório quando observamos toda a cadeia impactada pelo crescimento do turismo na região. "Trabalhamos em muita parceria com o governo e o trade turístico para a promoção do destino, principalmente com a capacitação do agente de viagens. Ao entender e se apropriar do lugar, ele vende mais. Não é à toa que a Paraíba teve os maiores crescimentos na empresa. Quando penso no que estamos construindo, nosso maior orgulho é impactar a vida de muitas pessoas, desde o agente, guias e colaboradores da rede hoteleira até o trabalhador da praia. São sonhos e experiências que tornamos possíveis de serem realizados", declarou.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraíba é destino que mais cresceu em 2022 e Azul registra 61% de aumento de passageiros Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco