Tecnologia do Blogger.
3.3.23

Nilvan Ferreira garante que não cometeu crime e Eliza diz que está tranquila em relação a pedido de prisão pelo STF

 Eliza Virgínia (PP) fez um requerimento propondo à Bancada Federal da Paraíba que apoie a abertura de uma investigação .

Parece que os paraibanos Nilvan Ferreira e Eliza Virginia não estão nem um pouco preocupados com a possibilidade iminente do Ministro Alexandre Moraes acatar o pedido de prisão dos dois. “Não existe crime cometido por mim nem por ninguém, é um direito que consiste a cada cidadão”, defendeu-se, Ferreira. Já Eliza Virginia declarou que está tranquila.

A vereadora Eliza Virgínia (PP), inclusive fez um requerimento propondo à Bancada Federal da Paraíba que apoie a abertura de uma investigação contra os atos de vandalismo ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro. Eliza garantiu que aceitou o resultados das eleições. “Eu como uma pessoa conservadora, sou contra qualquer invasão e depredação do patrimônio público”, garantiu.

O diretório do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba pediu ao STF que avaliasse a possibilidade de decretação de prisão preventiva contra o deputado estadual Wallber Virgolino (PL), o ex-candidato ao governo Nilvan Ferreira (PL), a suplente de deputada federal Pâmela Bório (PSC) e a vereadora de João Pessoa e suplente de deputada federal Eliza Virgínia (PP).

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nilvan Ferreira garante que não cometeu crime e Eliza diz que está tranquila em relação a pedido de prisão pelo STF Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco