Tecnologia do Blogger.
17.3.23

Jovem é apreendido após invadir apartamento no Retão de Manaíra e avô desabafa: "vivo sofrendo"

 O acusado tem 17 anos e invadiu um apartamento na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra.

Um adolescente foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (17) após invadir um apartamento no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o acusado tem 17 anos e invadiu um apartamento na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra. Ele roubou diversos tabletes de chocolate, duas caixas de som, um telefone, um tablet além de outros itens pessoal. 

De acordo com o segurança do edifício, o alarme foi acionado e ao chegar no local a equipe de segurança percebeu que o indivíduo já tinha adentrado  o apartamento e feito alguns saques. Em meio a uma perseguição dentro do prédio, o acusado tentou se esconder em escadas e no elevador. Imagens do circuito interno de segurança revelaram, segundo o segurança privado , que o jovem adentrou ao local pela varanda com uma escada. 

"As crianças dormindo, o pessoal dormindo, ele teve a audácia". "Em ponto de fazer o mal. Ele tentou furar um companheiro (segurança)", detalhou o vigia em entrevista à TV Arapuan. "Ele já saiu com a faca, tentou furar ele. Não teve êxito. Imobilizamos ele no local e chamamos a BEPTur", explicou. 

O avô do acusado revelou que há quatros meses foi à central de Polícia, após o adolescente ter sido detido assaltando uma farmácia. "Vivo sofrendo muito com esse menino", desabafou. "Desde os 12 anos que ele começou a dar trabalho". O homem, que trabalha como ambulante, explicou que não teve como tê-lo dentro de casa após o mesmo ter feito diversos roubos no apartamento. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é apreendido após invadir apartamento no Retão de Manaíra e avô desabafa: "vivo sofrendo" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco