Tecnologia do Blogger.
6.3.23

João Pessoa passa a receber operação regular de voos cargueiros do Boeing 737 e avião é recebido com jatos d'água

 O primeiro voo do Boeing 737-800BCF pousou na última quarta-feira (1º) e foi recebido com um batismo de jatos d'água na pista de pouso.

Na última semana o Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, passou a receber a operação regular de voos cargueiros realizados pela Gol Linhas Aéreas. O primeiro voo do Boeing 737-800BCF pousou na última quarta-feira (1º) e foi recebido com um batismo de jatos d'água na pista de pouso.

O avião partiu de Guarulhos às 13h50 e chegou a João Pessoa às 16h55. Em vídeo compartilhado pela Aena Brasil, concessionária que administra o Aeroporto Castro Pinto, é possível ver o momento do pouso e do batismo da aeronave.

A operação regular de cargas para o Aeroporto Castro Pinto é uma parceria da divisão de logística da Gol, a GOLLOG com a empresa Mercado Livre, especialista em e-commerce. A parceria tem três boeings da Gol pintados de amarelo com a logomarca do Mercado Livre.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: João Pessoa passa a receber operação regular de voos cargueiros do Boeing 737 e avião é recebido com jatos d'água Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco