Tecnologia do Blogger.
7.3.23

Ex-governador Sérgio Cabral cria perfil no Instagram e faz stories malhando

 Com prisão domiciliar revogada, político abriu perfil nas redes e celebrou dois mil seguidores em 24 horas

O ex-governador do Rio Sérgio Cabral abriu uma conta pessoal no Instagram. Menos de um mês após ter sua prisão domiciliar revogada, o político decidiu abrir um perfil na rede social da Meta. Nas primeiras 24 horas, Cabral já publicou um vídeo mais institucional e apareceu fazendo exercícios: "É ruim mas é bom. É bom mas é ruim. Bom dia!", declarou. Cabral ficou seis anos preso em regime fechado entre, e foi solto em dezembro de 2012.

"Hoje começamos um relacionamento aqui pelo Instagram. Minha intenção é passar para vocês, um pouco da minha história nos mais de 30 anos de vida pública e também falar sobre a experiência dos 6 anos e 1 mês de prisão. Espero que vocês gostem e que seja uma troca positiva", publicou o ex-governador em sua primeira postagem.

Além da malhação, Cabral publicou sobre entrevistas dadas nos últimos dias, e celebrou ter conquistado dois mil seguidores em 24 horas.

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) atendeu ao pedido de soltura do ex-governador e derrubou a última decisão judicial que o mantinha preso, em dezembro. Ele foi detido em 17 de novembro de 2016, e era o único que seguia preso dos 300 presos nas 55 operações realizadas pelo Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal durante a Lava-Jato no Rio de Janeiro. Desde o ano passado, Cabral mora em um apartamento da família, localizado entre as praias do Arpoador e Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro.

Com a decisão da 1ª Seção Especializada do TRF-2, o mandado de prisão domiciliar que o mantinha em prisão domiciliar, caiu. Com isso, Cabral pode circular livremente monitorado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-governador Sérgio Cabral cria perfil no Instagram e faz stories malhando Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco