Tecnologia do Blogger.
15.3.23

Em Patos, projetos de lei garantem o maior salário da enfermagem na Paraíba

 O município de Patos, no Sertão da Paraíba, já saiu na frente com a apresentação dos projetos de lei que garantem o salário de R$ 6.976,30 para os enfermeiros.

Com a implementação do piso salarial da enfermagem, os municípios brasileiros estão ajustando seus PCCRs (Planos de Cargo, Carreira e Remuneração) para o recebimento de valores. O município de Patos, no Sertão da Paraíba, já saiu na frente com a apresentação dos projetos de lei que garantem o salário de R$ 6.976,30 para os enfermeiros, assim que o piso salarial for implantado com a aprovação do PL.

Se aprovados, os projetos vão garantir o maior salário, em todo o estado, para a categoria da enfermagem.

Ao contrário de alguns municípios que estão pagando exatamente o piso, o prefeito de Patos foi mais além e ainda garantiu o pagamento de todos os benefícios do PCCR desses profissionais.

Assim, além do piso salarial garantido por Lei Federal, os enfermeiros de Patos vão receber adicional noturno, adicional de insalubridade, progressões horizontais e verticais, ascensões funcionais, quinquênios, dentre outros benefícios.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Patos, projetos de lei garantem o maior salário da enfermagem na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco