Tecnologia do Blogger.
14.3.23

Campina Grande lança edital para contratar prestadores de serviços para Maior São João do Mundo 2023

 Serão 240 vagas para auxiliar de serviços gerais e 15 para fiscal de Apoio; além de 115 vagas para o cadastro de reserva.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria e Serviços Urbanos e Meio Ambiente-Sesuma, vai contratar, via processo seletivo simplificado, 255 prestadores de serviços para trabalhar durante a edição d’O Maior São João do Mundo de 2023, que começa no dia 02 de junho. Serão 240 vagas para auxiliar de serviços gerais e 15 para fiscal de Apoio; além de 115 vagas para o cadastro de reserva.

As inscrições já começam na próxima segunda-feira, das 07 às 17h, no Sine Municipal, que fica anexo à Secretaria de Ciência e Tecnologia, Avenida Santa Clara, às margens do Açude Novo, e se encerram na sexta-feira, 24. O edital com todas as regras já foi publicado no Diário Oficial do Município e está disponível no site

O PSS terá validade de 06 (seis) meses, a contar da publicação de sua homologação no Semanário Oficial e Diário Oficial do Estado. O candidato tem de escolher uma das opções, auxiliar de serviços gerais ou fiscal de Apoio.

A contratação temporária se dará a critério e necessidade da administração, por ordem de classificação, mediante aplicação de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, como forma de atender à necessidade de excepcional interesse público, não gerando direito adquirido do candidato à vaga ofertada, dependendo a contratação da necessidade da Sesuma. Aos 240 auxiliares de serviços gerais aprovados e convocados, são atribuídos a disponibilidade para varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas, no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também nos distritos de Galante e São José da Mata. Já o pessoal de apoio, num total de 15, tem como atribuição o disciplinamento do comércio informal. No ato da inscrição, que será gratuita, o interessado precisa informar que é alfabetizado, brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos completos; estar quites com as obrigações eleitorais e militares; não haver sofrido sanção impeditiva de exercício de cargo público; possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível às atribuições da função pretendida; e não ter nenhum vínculo com a administração Pública direta ou indireta, ou seja para quem estar desempregado.

Deve apresentar ficha cadastral preenchida, cópias do CPF, RG , PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado, pelo menos de três meses, foto 3 x 4, certidão negativa criminal emitida pelo IPC/PB. O resultado será publicado, como documento único, na forma de edital, no Diário Oficial e Semanário Municipal, no dia 25 de abril de 2023 e ficará exposto no Departamento de Limpeza Urbana, na sede da Sesuma e setor de variação, no Parque do Povo. A contratação será a partir de 01 de junho.

O secretário Geraldo Nobre Cavalcante adiantou que, por orientação do prefeito Bruno Cunha Lima, todos os trabalhadores receberão da Sesuma, fardamento completo, alimentação, transporte e EPIs. Pela realização do trabalho, os selecionados receberão um Salário Mínimo vigente no país.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campina Grande lança edital para contratar prestadores de serviços para Maior São João do Mundo 2023 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco