Tecnologia do Blogger.
7.3.23

Após ser preso, advogado que atropelou motoboy é exonerado do cargo de assessor da Assembleia Legislativa

 Pedro Mário foi preso nesta segunda-feira (6) após atropelar e agredir um motoboy.

O advogado Pedro Mário Freitas Alves Fernandes foi exonerado do cargo em comissão de Assessor Operacional III, da Assembleia Legislativa da Paraíba. Como apurou o ClickPB, a exoneração foi assinada pelo presidente Adriano Galdino (Republicanos), Júnior Araújo (PSB), primeiro secretário e Fábio Ramalho (PSDB), 2º secretário, nesta terça-feira (7).

Pedro Mário foi preso nesta segunda-feira (6) após atropelar e agredir um motoboy. O advogado suspeitava que o motociclista era um dos assaltantes que haviam agido em um bar minutos antes, em Campina Grande, onde ele estava. 

Em entrevista ao ClickPB, Ramirez São Pedro, delegado da Polícia Civil em Campina Grande, explicou que após audiência de custódia, ele foi mantido preso e encaminhado para outro local, dessa vez, o presídio especial no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O caso aconteceu no último sábado (4). 

O advogado também trabalhava e tinha contracheque no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele foi exonerado da unidade.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após ser preso, advogado que atropelou motoboy é exonerado do cargo de assessor da Assembleia Legislativa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco