Tecnologia do Blogger.
8.2.23

Policiamento para Carnaval será reforçado e fiscalização contará com câmeras de vídeo em João Pessoa

 O número de câmeras será reforçado e outras já estão instaladas em todo o estado. O total em funcionamento supera 800 câmeras. ​

O plano de segurança do Carnaval 2023, em João Pessoa, vai contar com uso de tecnologia de videomonitoramento, pelas forças de segurança do estado. Serão instaladas novas câmeras na Avenida Epitácio Pessoa, onde passa o 'corredor folia'.

O número de câmeras será reforçado e outras já estão instaladas em todo o estado. O total em funcionamento supera 800 câmeras. 

O plano de segurança para o Carnaval da Paraíba será apresentado, nesta quinta-feira (9), às 9h.  A divulgação acontece às 9h desta quinta-feira, (9) no auditório da Fundação Casa de José Américo em João Pessoa.

O número de equipamentos instalados, assim como o quantitativo de efetivo, viaturas e modalidades de policiamento empregados pelos órgãos operativos da pasta nos festejos carnavalescos.

Estarão presente secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, assim como gestores da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, do Departamento de Trânsito da Paraíba e de outros órgãos ligados ao Sistema de Segurança Pública. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiamento para Carnaval será reforçado e fiscalização contará com câmeras de vídeo em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco